Rotary realiza baile em Pitanga

A equipe do Rotary trabalhando no evento

A equipe do Rotary trabalhando no evento

O Rotary Club Pitanga Avante promoveu no sábado, dia 1 de dezembro, no Centro de Eventos Dom Antônio de Pitanga, o 1º baile do Rotary Club Pitanga Avante. A ação contou com a animação da Banda OZ, que se apresentou pela primeira vez no município. Quase todas as 100 mesas colocadas à venda foram comercializadas e, segundo o presidente do clube, Evandir Mazieiro, o evento atingiu as expectativas.

O presidente Evandir Mazieiro e a esposa Célia. Por: Edgar de Souza/rádio Web On Line Hits

O presidente Evandir Mazieiro e a esposa Célia

Fonte: Edgar de Souza/rádio Web On Line Hits

Ele destaca que os recursos oriundos do evento serão usados em projetos para o Lar dos Idosos Sant’Ana de Pitanga e também como doação à Fundação Rotária, que desenvolve projetos assistenciais e humanitários em todo o mundo. Um dos projetos de alcance mundial da Fundação é a campanha de combate à paralisia infantil, que é financiada pelo Rotary. “Conseguimos, recentemente, a aprovação de um projeto distrital para a compra de instrumentos cirúrgicos para o Hospital São Vicente de Paulo e só temos acesso a esse tipo de projeto com a contrapartida que é liberada para a fundação”, explica o presidente.

Ele ressaltou também que o resultado do evento foi positivo, pelo número significativo de patrocinadores, em torno de 60, que contribuíram para a realização do baile. Outra ação que deve ser viabilizada com recursos do baile é a realização do Natal Solidário, com a doação de brinquedos e cestas básicas para crianças e famílias carentes. “Apesar de ter sido o primeiro baile promovido pelo Rotary, nosso objetivo é fazer com que esse evento aconteça todos os anos. Para nós foi um sucesso, em função do número de mesas vendidas, patrocinadores e colaboradores”, comenta o presidente do clube.

Público animado pela Banda Oz

Público animado pela Banda Oz

Comentários