Supermercado Paulista investe em loja ampla e moderna

Fachada do Supermercado surpreende clientes

Fachada do Supermercado surpreende clientes

O Supermercado Paulista de Ivaiporã agendou para o sábado, dia 8 de dezembro, a inauguração da nova loja, construída na Avenida Castelo Branco, em frente ao Instituto de Saúde Bom Jesus, no centro da cidade. A obra, que tem 7 mil m² de área construída, terá aproximadamente 1,5 mil m² de área de vendas e dois pisos de estacionamento coberto, que poderão ser acessados pela avenida.

A fachada, que foi revelada recentemente, surpreende pela imponência e beleza, mas segundo o gerente do supermercado, Roberto Garcia Vendrametto, os clientes ficarão ainda mais surpreendidos com o visual do interior da loja. “Pensamos em fazer algo diferente para a cidade, estudamos as principais lojas de grandes centros e desenvolvemos uma comunicação visual interna que nunca foi vista na região central”, comenta.

A obra teve duração de cerca de 2 anos e o investimento deve girar em torno de R$ 14 milhões. Com mais espaço, o Supermercado Paulista quer ampliar sua gama de produtos e oferecer cerca de mil itens além dos que já são oferecidos na loja atual. “Faz uns cinco anos que tínhamos o terreno, mas há cerca de 2 anos demos o passo com o início da construção. Terminar essa obra, nesse período, necessitou de muito planejamento e fizemos esse investimento pensando no crescimento da cidade, foi um grande desafio, mas estamos felizes com essa conquista”, destaca Roberto Vendrametto.

A expectativa é gerar cerca de 100 empregos diretos e atender a todas as classes, com bons preços, mas em uma loja climatizada, onde o cliente se sinta em casa e com muito conforto. O estacionamento deverá ter entre 80 a 100 vagas e o cliente terá tranquilidade para realizar suas compras, mesmo em dia de chuva. O local também contará com segurança e não terá nenhum custo para o cliente do Supermercado Paulista.

Com mais esse investimento na cidade, Vendrametto acredita que Ivaiporã será ainda mais atrativa para os consumidores de toda a região, principalmente, os que buscam boas opções de compras. “Essa nova loja é a realização do sonho dos nossos pais; buscamos conhecimento e atualização para oferecer o melhor para a nossa região. Será algo que vai contribuir com o crescimento, desenvolvimento e a geração de empregos em nossa cidade. Somos daqui e queremos que Ivaiporã cresça cada vez mais”, destaca Roberto Vendrametto.

Família Vendrametto aguarda ansiosa inauguração de nova loja

Família Vendrametto aguarda ansiosa inauguração de nova loja

Comentários