Nova Tebas divulga programação da 2ª FestShow

Clodoaldo Fernandes mostra cartaz da festa em Nova Tebas
A Prefeitura de Nova Tebas, a Unitebas e a Amusep (Associação Municipal dos Servidores Públicos) divulgaram, na semana passada, a programação da 2ª Fest’Show Nova Tebas, evento que comemora os 31 anos do município. A programação tem início no dia 7 e segue até o dia 9 de dezembro, no Parque de Exposições de Nova Tebas.
Na sexta-feira, dia 7 de dezembro:
21h00 – Abertura e Show pirotécnico
22h00 – Rodeio
23h00 – Show com Tchê Garotos
Sábado, dia 8 de dezembro
9h00 – Torneio de Futebol Suíço
21h00 – Rodeio
23h00 – Show com Grupo Minuano
Domingo, dia 9 de dezembro
8h00 – Cavalgada
12h00 – Almoço Mineiro
14h00 – Leilão de Gado e Show com Grupo Ventanas
20h00 – Rodeio
22h00 – Show com Grupo Herança
A entrada é um produto alimentício ou de limpeza ou ainda um vale-produto no valor de R$ 5. Para cada dia da semana, foi definido um tipo de produto a ser entregue. Na sexta-feira, serão aceitos óleo de soja, leite em pó e macarrão; no sábado, água sanitária, sabão em pó e desinfetante; e no domingo, açúcar, feijão e arroz.
Segundo o prefeito de Nova Tebas, Clodoaldo Fernandes dos Santos, a festa é importante, principalmente, para oferecer um pouco de lazer e distração à população, que durante todo o ano de 2018 enfrentou crises, desgaste e escândalos políticos. “No final do ano, precisamos oferecer algo que possibilite a confraternização da população”, ressalta. Ele informa que a programação festiva foi pensada justamente para atender a maioria das pessoas, que além de um show de música também quer dançar e, por isso, a escolha pelas bandas que tocam músicas do sul. Assim como o rodeio, que nesse ano será em touros e cavalos.
O alimento arrecadado será destinado às entidades assistenciais de Nova Tebas e à Secretaria de Assistência Social.
O prefeito destaca que o evento só está ocorrendo em função dos patrocínios conseguidos junto às empresas do Governo e do meio empresarial, que patrocinam esse tipo de evento, como Itaipu Binacional, Cresol, Copel, Sanepar e o Governo do Paraná. “Sem esses patrocínios não haveria festa; fizemos os projetos e corremos atrás para viabilizar os recursos necessários”, comenta o prefeito.