Guia Melhores do Ano homenageia profissionais de Mauá da Serra

Empresários e profissionais liberais participam de entrega de certificados

Empresários e profissionais liberais participam de entrega de certificados

O jornal Paraná Centro realizou na sexta-feira, dia 23 de novembro, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano para as empresas e profissionais do município de Mauá da Serra. A solenidade foi realizada na ACEM (Associação Cultural e Esportiva de Mauá da Serra), e contou com a presença de grande número de convidados.

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, destacou a honra do semanário em realizar o evento que premia os destaques do comércio e da prestação de serviço do município. “Nós realizamos esse trabalho com muita responsabilidade, para reunir, aqui, nesta noite, as pessoas que estão fazendo a diferença em Mauá da Serra. E vocês estão de parabéns, pois a população tem aprovado esse trabalho”, comentou Nair Amaral.

Miguel Amaral enaltece localização privilegiada de Mauá da Serra

Miguel Amaral enaltece localização privilegiada de Mauá da Serra

O presidente da Associação Comercial de Mauá da Serra, Rodrigo Benasse Grijota, parabenizou os homenageados da noite e ressaltou que esse foi mais um ano de trabalho e conquistas. “Nada mais justo que ganhar esse prêmio e poder falar que é o melhor naquilo que faz, pois sabemos das dificuldades que temos para tocar uma empresa; mas estamos nos esforçando e batalhando para alcançar o objetivo, de sempre fazer o nosso melhor”, comentou o presidente.

Rodrigo Benasse Grijota, presidente da Associação Comercial de Mauá da Serra

Rodrigo Benasse Grijota, presidente da Associação Comercial de Mauá da Serra

O sócio do jornal Paraná Centro e prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, lembrou que Mauá da Serra tem uma posição privilegiada, e que, além disso, as obras de duplicação que estão acontecendo na cidade serão importantes para toda a região e, certamente, fará alavancar o desenvolvimento do Vale do ivaí. “Onde existe transporte e comunicação, há desenvolvimento”, comentou. Ele ressaltou também a importância dos empresários aderirem à Associação Comercial e lutarem pela melhoria das condições do comércio local. “O associativismo é o caminho para o desenvolvimento das grandes nações e, nesses momentos de dificuldade, a união fará com que o comércio se fortaleça”, frisou Miguel Amaral.

Após a entrega dos certificados, os convidados saborearam o jantar e participaram de um animado sorteio de brindes. Na próxima semana, o Paraná Centro publica encarte especial com as fotos e as empresas que foram premiadas com o certificado do Guia Melhores do Ano.

Comentários