Jardim Alegre/AFHJA fica em 5º lugar no Paranaense de Handebol Infantil

Time garante vaga na Copa Paraná do ano que vem. Por: Divulgação

Time garante vaga na Copa Paraná do ano que vem

Fonte: Divulgação

A Associação Filantrópica de Handebol Jardim Alegre fez boa campanha na etapa única do Campeonato Paranaense de Handebol Infantil feminino (categoria sub14), competição promovida pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR).

Dentre as 17 equipes participantes, a seleção jardim alegrense terminou na 5ª colocação na competição disputada em Maringá, no período de 15 a 18 de novembro, e garantiu classificação para a Copa Paraná 2019.

Nos seis jogos disputados, o time comandado pelo técnico Rodrigo Marinzeck obteve 4 vitórias e 2 derrotas, além de ter a atleta destaque da partida em 4 ocasiões, (3 vezes Camila Eduarda que ficou entre as 3 principais atletas da competição, e 1 vez Maiara Caroba).

Na fase classificatória, as meninas de Jardim Alegre venceram o Colégio Medianeira/Curitiba e o Dom Bosco/Curitiba, por 17x07 e 17x13, respectivamente, além da derrota por 16x09 para Jussara. Nas quartas de final, a equipe da região Central perdeu para a pentacampeã Prefeitura de Santo Antonio do Sudoeste, mas se recuperou com triunfos por 13x11 contra Ribeirão do Pinhal e 20x06 diante de Arapongas para assegurar a 5ª colocação no torneio.

O técnico Rodrigo Marinzeck agradeceu o apoio da Prefeitura de Jardim Alegre em mais uma competição disputada pela Associação Filantrópica de Handebol Jardim Alegre.

Comentários