Fatec promove II Mostra Acadêmica Científica

Acadêmicos e paticipantes durante o credeciamento no evento

Acadêmicos e paticipantes durante o credeciamento no evento

A Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí - FATEC Ivaiporã promoveu no dia 13 de novembro, a II MAC - Mostra Acadêmica Científica e a II Mostra de Experiências Regionais de Saúde, possíveis pela parceria da FATEC com o COSEMS/PR e 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã.

A Mostra incentiva a troca de experiências entre os serviços de saúde de Ivaiporã e região, bem como, a produção científica de estudantes da graduação, da pós-graduação, e professores da FATEC e de outras IES; propondo um ambiente saudável para compartilhar o conhecimento, ideias e discussões.

Em sua segunda edição, a MAC de 2018 apresentou 20 experiências exitosas dos serviços de saúde e 120 trabalhos científicos nas mais diversas áreas do conhecimento, entre elas, educação, gestão, agronegócios, recursos humanos, políticas públicas, saúde, enfermagem, psicologia, ciências biológicas e ciências humanas.

Para a Comissão Científica do evento, o número de trabalhos inscritos superou a expectativa. “A qualidade dos trabalhos e o envolvimento dos profissionais, acadêmicos e professores marcaram o sucesso da atividade, e, ao mesmo tempo, reforçam o compromisso da FATEC em desenvolver pesquisas e projetos que podem contribuir para mudanças positivas na comunidade e na região em que está inserida”, frisaram os coordenadores João Felipe Marques e Andressa dos Santos, responsáveis pelo evento.

Coordenadores da Ii Mac Andressa dos Santos e João Felipe Marques

Comentários