Finalistas do Municipal de Futebol em Lidianópolis estão definidos

Benedito Serra

Benedito Serra

Benedito Serra e Lages Bar são finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Secretaria de Esportes de Lidianópolis. Nas semifinais realizadas no domingo, 11 de novembro, no Estádio Juvenal Bento Alves, o Lages Bar despachou as Três Comunidades, até então única invicta da competição, pelo placar de 5x3, enquanto o Benedito Serra goleou a Apae/Pavan por 6x1.

Dessa forma, no domingo, 18 de novembro, no Estádio Juvenal Bento Alves, Benedito Serra x Lages Bar decidem o título da competição, às 17h10, enquanto às 15h15, Três Comunidades x Apae/Pavan fazem a disputa de 3º e 4º lugares.

A organização informou que a premiação do campeonato será 50 litros de chopp + 3 arrobas de carne para o 1º colocado; 30 litros de chopp + 2 arrobas de carne para o 2º colocado; 30 litros de chopp + 1 arroba de carne para o 3º colocado; e 5 caixas de cerveja para o 4º colocado, com apoio do Pavan Supermercados, Alexandre Auto Elétrica, Mercado Central, Lanchonete Zero Grau, Posto Cemar, Supermercado Brasil, Posto Garoto e Deds Choperia.

Lages Bar

Lages Bar

Comentários