Faxinal avança à semifinal e se garante na Prata

Série Bronze

Faxinal vence fora de casa e está na semifinal. Por: Costa Oeste News

Faxinal vence fora de casa e está na semifinal

Fonte: Costa Oeste News

A Prefeitura de Faxinal superou o Costa Oeste/Medianeira pelo placar de 3x2, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze, que aconteceu no sábado, 10 de novembro, no Ginásio da Assercoop, e conquistou a vaga para a semifinal da competição, além do acesso para a Série Prata em 2019.

Como venceu o jogo de ida no Ginásio Manecão, pelo placar de 4x2, o time faxinalense comandado pelo técnico Boi, entrou em quadra com a vantagem do empate. O confronto foi muito equilibrado. No final da primeira etapa, Faxinal abriu o placar com Deva.

Na etapa final, o artilheiro Luquinha marcou o gol de empate de Medianeira, em grande jogada do pivô Clevinho. Os visitantes voltaram a passar à frente no placar, desta vez com Zaka. O time de Medianeira não desistiu e, faltando menos de dois minutos, conseguiu o empate com o gol contra de Zaka. Faltando um gol para levar o jogo para os pênaltis, o time do Oeste foi para o tudo ou nada, mas acabou sofrendo um contra ataque que terminou com o gol de Érico, dando números finais ao jogo.

Na fase semifinal, a Prefeitura de Faxinal encara Chopinzinho, com a 1ª partida acontecendo no sábado, 17 de novembro, às 20h00, no Ginásio Manecão, e a 2ª partida sendo realizada no dia 24, no Ginásio Dionísio de Bona, às 20h30. A outra semifinal reunirá Iate Clube/Londrina x Coronel Vivida.

Comentários