Final do Municipal de Futsal começa nesta quinta-feira no Alcebíades Alves

Jogo de ida da final será no Alcebíades Alves. Por: Antonello Nadal

Jogo de ida da final será no Alcebíades Alves

Fonte: Antonello Nadal

Pé de Anjo e Advocacia Dr. Gilmar/João Veículos, as duas equipes de melhor campanha da competição, começam a decidir nesta quinta-feira, 8 de novembro, a partir das 20h00, no Ginásio Alcebíades Alves, o Campeonato Municipal de Futsal, promovido pelo Departamento de Esportes de Ivaiporã.

Na partida de volta da semifinal realizada na terça-feira, dia 6, o Pé de Anjo, que havia perdido a 1ª partida por 4x2, eliminou a Prefeitura Municipal/Juventude na prorrogação. Em um jogo cheio de alternativas, no tempo normal, o Pé de Anjo fez 1x0; Juventude virou para 2x1; Pé de Anjo empatou novamente; o Juventude abriu vantagem de 4x2, mas o Pé de Anjo virou para 5x4 faltando 30 segundos para o final da partida, com o último gol do tempo normal sendo marcado por Donério. Na prorrogação, o empate era do Pé de Anjo pela melhor campanha na 1ª fase, mas Derso marcou o gol da vitória por 1x0, o 5º dele na partida.

No outro jogo, a Advocacia Dr. Gilmar/João Veículos despachou a Azambuja/Fox Esportes com vitória por 5x1. Na ida, a Advocacia Dr. Gilmar tinha vencido pelo placar de 4x2.

Comentários