Empresas e profissionais de Cândido de Abreu são homenageados com o Guia Melhores do Ano

Empresários e profissionais liberais prestigiam entrega dos certificados

Empresários e profissionais liberais prestigiam entrega dos certificados

Empresas, empresários e profissionais liberais festejaram na noite da sexta-feira, 26 de outubro, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano de Cândido de Abreu. O evento foi realizado no salão da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Bela Vista, e reuniu as principais lideranças do comércio e da prestação de serviço do município.

O evento, que já é tradicional, contou também com a presença do prefeito José Maria Reis Júnior; do vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cândido de Abreu, Celso Vaz da Costa; e do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Mauri Brum.

Nair Amaral recepciona convidados

Nair Amaral recepciona convidados

Prefeito de Cândido de Abreu José Maria Reis Júnior

Prefeito de Cândido de Abreu José Maria Reis Júnior

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, recepcionou os convidados e disse que o jornal Paraná Centro tem orgulho de estar em Cândido de Abreu e fazer o reconhecimento dos profissionais, pelos excelentes serviços prestados à população local, que apontou os melhores em pesquisa de opinião. “O jornal Paraná Centro realiza este trabalho com muito carinho e responsabilidade, reunindo os destaques e fazendo essa homenagem. Em nome de toda a equipe parabenizo a todos por mais essa conquista”, comentou Nair Amaral.

Miguel Amaral destaca importância do prêmio, observado por autoridades

Miguel Amaral destaca importância do prêmio, observado por autoridades

O prefeito de Cândido de Abreu, José Maria Reis Júnior, disse que o Guia Melhores do Ano se tornou uma tradição no município e sempre que pode, ele prestigia o Guia Melhores do Ano. “O jornal Paraná Centro, há muitos anos, circula em nosso município, sendo um órgão imparcial e que traz as notícias da nossa região; e a imprensa é de suma importância para todos”, ressalta.

Salão recebe centenas de convidados

Salão recebe centenas de convidados

O sócio do Paraná Centro, Miguel Amaral, lembra que o evento é realizado há pelo menos 20 anos e que tem uma importância muito grande para a região, pois certifica as melhores empresas, profissionais e colaboradores. “Para nós é um prazer estar aqui, como fazemos todos os anos, e homenagear pessoas que têm a capacidade de enfrentar crises, no país com uma economia desorganizada, e que conseguem com sua luta, valorizar suas empresas e fazer o município continuar crescendo”, disse Miguel Amaral.

Ganhadores

Comentários