Câmara da Mulher doa renda do Chá da Primavera ao Lar Santo Antônio

Direção da Câmara da Mulher entrega cheque simbólico à presidente Leila Boukhezam. Por: Antonello Nadal

Direção da Câmara da Mulher entrega cheque simbólico à presidente Leila Boukhezam

Fonte: Antonello Nadal

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ivaiporã (CMEG), integrante do Sistema Fecomércio Sesc/Senac Paraná, realizou no dia 1º de novembro, a entrega da importância de R$ 1.100, referente à renda do 1º Chá da Primavera, ocorrido no dia 22 de setembro, à diretoria do Lar Santo Antônio de Ivaiporã, cumprindo assim, uma das metas da CMEG, que é a preocupação com a sociedade.

Para a presidente da Câmara da Mulher, Sônia Valoto, o Chá da Primavera alcançou um resultado positivo e vai se tornar um evento tradicional no calendário do município, além de se comprometer a colaborar outras vezes com o lar dos idosos. “Esperamos para a próxima edição ter um recurso ainda maior para poder ajudar novamente o asilo”, prometeu Sônia Valoto.

Em nome da diretoria do Lar Santo Antonio, a presidente Leila Boukhezam agradeceu a parceria da comunidade em mais uma doação recebida. “Para nós, essa doação é muito importante e vem em uma hora boa, frente às dificuldades financeiras que enfrentamos, tendo em vista o número de idosos que estão conosco, e esse valor vai ajudar a cobrir despesas importantes de água, luz, alimentação, folha de pagamento e recolhimento de encargos”, afirmou a presidente.

Comentários