Acica adere à Campanha Natal Sonho Dourado da Faciap

Presidente da Acica anuncia promoção de final de ano

Presidente da Acica anuncia promoção de final de ano

A Associação Comercial e Empresarial de Cândido de Abreu (Acica) aderiu, pela primeira vez, à campanha Natal Sonho Dourado 2018 da Faciap (Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná). Com isso, os consumidores que comprarem nas lojas participantes da campanha e identificadas com cartazes da promoção recebem uma rasgadinha. Eles devem fazer um cadastro no site da campanha e inserir o código que está no cupom. Os participantes na campanha estadual concorrem a 2 Jeep Renegade, 6 Renault Kwid, 7 motocicletas Honda, todos zero quilômetro, e centenas de vales-compras no valor de R$ 300. O primeiro sorteio da campanha está marcado para o dia 17 de novembro e o último sorteio será realizado no dia 9 de janeiro de 2019.

Segundo a presidente da Acica, Elaine Ribas Mikiewicz, essa é a primeira vez que a associação consegue aderir à campanha da Faciap e ressalta que a ideia é oferecer a possibilidade de bons prêmios e, com isso, a população de Cândido de Abreu prestigie o comércio local e gaste seus recursos no município.

Além da campanha da Faciap, cujos cupons começaram a ser distribuídos no dia 1 de novembro, a partir do dia 3 de dezembro tem início uma campanha interna da Acica, que teve a adesão de mais de 80% dos associados. A campanha interna consiste no sorteio, de segunda a sexta-feira, de brindes que serão doados pelas empresas participantes. “Nossa expectativa é que essas ações estimulem os consumidores a prestigiar o comércio local e fazer com que os recursos girem dentro do município”, comenta a presidente da Acica.

Comentários