Jogos de ida das quartas de final do 11º Campeonato Amador são realizados

Borrazópolis categoria amador

Borrazópolis categoria amador

Aconteceram no domingo, 4 de novembro, as partidas de ida das quartas de final do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, nas categorias aspirante e amador, promovido pela Escola do Esporte e Liga Amadora de Pitanga.

No clássico de Bom Sucesso, disputado no campo da Vila Bonfim, o Bom Sucesso/Km 20 venceu por 2x0 no aspirante, enquanto a Vila Bonfim ganhou por 3x0 no amador. No Estádio Silotão, em Manoel Ribas, o time da casa não foi páreo para o Pirapó, que goleou por 6x0 no aspirante e venceu por 3x2 no amador. Em Pitanga, no Estádio Sertanejo, a Associação Vila Nova ganhou por 1x0 de Novo Itacolomi no aspirante, e a partida do amador estava empatada por 0x0 quando houve um tumulto generalizado e o árbitro decidiu paralisar a partida, sendo que a organização aguarda o relatório do jogo para tomar as medidas cabíveis. Por fim, no Estádio Municipal de Borrazópolis, os anfitriões empataram com Lunardelli por 1x1 no aspirante, e os lunardellenses ganharam o jogo no amador pelo placar de 1x0.

As partidas de volta das quartas de final estão programadas para domingo, dia 11 de novembro, com os jogos entre Bom Sucesso/Km 20 x Vila Bonfim/Bom Sucesso; Novo Itacolomi x Associação Vila Nova/Pitanga; Pirapó x Manoel Ribas; e Lunardelli x Borrazópolis. Os jogos do aspirante iniciam às 14h30, enquanto os confrontos do amador começam às 16h15.

Comentários