Semifinais do Campeonato Municipal de Lidianópolis acontecem no domingo, dia 11

Apae/pavan fica em 2º lugar na classificação geral. Por: Divulgação

Apae/pavan fica em 2º lugar na classificação geral

Fonte: Divulgação

Serão realizadas no domingo, 11 de novembro, no Estádio Juvenal Bento Alves, as partidas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que é promovido pela Secretaria de Esportes de Lidianópolis.

Na última rodada da fase classificatória que aconteceu no domingo, 4 de novembro, a Apae/Pavan venceu o confronto direto contra o Benedito Serra por 6x3, no campo do Porto Ubá, e ficou com a 2ª colocação geral, deixando o adversário em 3º. O líder da 1ª fase foi as Três Comunidades, que no Estádio Juvenal Bento Alves bateu o Monte Alto por 4x2. Por sua vez, o Lages Bar empatou confronto direto contra a Vila Rural II por 0x0 e ficou com a última vaga entre os semifinalistas.

A fase classificatória terminou com as Três Comunidades na liderança com 13 pontos, Apae/Pavan em 2º lugar com 12, Benedito Serra na 3ª colocação com 9, Lages Bar na 4ª posição com 5, Vila Rural II em 5º com 4 e Monte Alto em 6º lugar sem nenhum ponto somado.

Portanto, as semifinais em partida única serão entre Três Comunidades x Lages Bar, às 15h15, e Apae/Pavan x Benedito Serra, às 17h10. Os vencedores decidem o título da competição.

Comentários