Corredores de Ivaiporã e Arapuã participam da 20ª etapa do Circuito Sesc

Próxima etapa acontece em Ivaiporã no dia 18 de novembro. Por: Divulgação

Próxima etapa acontece em Ivaiporã no dia 18 de novembro

Fonte: Divulgação

Contando com apoio da Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esportes, um grupo de corredores de Ivaiporã e Arapuã participou no domingo, 4 de novembro, da 20ª etapa do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua, que aconteceu em Campo Mourão.

No percurso de 10 quilômetros, o atleta de Arapuã, que compete pelo projeto Afavi/UEM, Diego de Souza Vieira (Divininho) subiu no pódio ao completar a prova em 35 minutos e 12 segundos, ficando na 3ª colocação. Além de Divininho, Edna Márcia Trasserre de Brito, que compete pelo Clube Sabryna Trasserre, ficou em 6º lugar na categoria feminina; Carlos Anizeti da Silva (Maloca), também do Clube Sabryna Trasserre, foi 17º; Luiz Carlos Nunes terminou em 32º e Riel Pereira Teixeira fechou em 42º. Na distância de 5 quilômetros, representando Ivaiporã, Edson Barbosa ficou em 10º lugar; Vitor Kovalski em 13º; Renata Fontes Pereira em 19º; e Fernando Cordeiro Junior em 33º lugar. Já na Caminhada da Família, que tem um total de 4 quilômetros, participaram Ivone Torres Silva e Audineia Trizotti.

Próxima etapa será em Ivaiporã

A 21ª etapa da competição acontece no dia 18 de novembro, em Ivaiporã, com a largada dos cadeirantes em frente ao jornal Paraná Centro, às 07h25, e em seguida, às 07h30, acontece a largada da prova de 5 e 10 quilômetros, com chegada em frente ao Sesc/Senac de Ivaiporã. Já às 08h30, será a vez da Caminhada da Família em percurso de 4 quilômetros. As inscrições custam R$ 30, e podem ser feitas até sexta-feira, dia 9 de novembro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (43) 3472-8150.

Até o início da tarde de segunda-feira, 5 de novembro, havia 328 inscritos na corrida, sendo que 246 são comerciários.

Quem se inscrever para a corrida ou caminhada recebe o kit atleta composto por camiseta, bolsa e medalha. A retirada do kit deve ser feita na unidade do Sesc Ivaiporã no dia 17, em horário comercial e no dia 18, a partir das 06h30.

Todos os participantes que concluírem a prova serão premiados com medalhas e troféus do 1º ao 5º colocados no geral masculino e feminino. Além disso, o campeão de cada categoria e mais duas pessoas que serão sorteadas, ganharão um par tênis esportivo, cortesia da loja Center Calçados.

Vale lembrar que para participar das etapas do Circuito Sesc de Caminhada e Corrida de Rua é indispensável a apresentação de atestado médico, comprovando aptidão para realização de atividade física, com validade de 12 meses. Na Caminhada da Família não é necessária a apresentação do documento.

Comentários