Faxinal larga em vantagem nas quartas de final da Série Bronze

Prefeitura de Faxinal fica a um empate da semifinal. Por: Divulgação

Prefeitura de Faxinal fica a um empate da semifinal

Fonte: Divulgação

A Prefeitura de Faxinal abriu vantagem sobre o Costa Oeste/Medianeira na disputa por uma vaga as semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze ao vencer o adversário no sábado, 3 de novembro, no Ginásio Manecão, em Faxinal, pelo placar de 4x2, no jogo de ida das quartas de final da competição.

Empurrada pela torcida, que compareceu em grande número ao Manecão, a equipe comandada pelo técnico Boi abriu o placar logo aos 5 minutos de partida em contra-ataque e passe de Zaka para Mortadela fazer 1x0 Faxinal. Em seguida, por pouco Mortadela não amplia a vantagem, mas a bola acerta o travessão. Na sequência, o Costa Oeste empatou em chute cruzado a meia altura de Lico, que venceu o goleiro Morcego, 1x1.

Na etapa complementar, o jogo seguiu bem disputado e os mandantes abriram vantagem. Aos 8 minutos, em jogada individual, Mortadela fez 2x1 e em seguida ampliou para 3x1, chutando no canto esquerdo, aos 9. No entanto, um minuto depois, o capitão de Medianeira, Tarcísio, descontou para os visitantes, e faltando 5 minutos, mais uma vez, Mortadela marcou para Faxinal e fechou o placar em 4x2.

Na partida de volta, que acontece no sábado, 10 de novembro, às 20h30, no Ginásio da Assercoop, em Medianeira, a Prefeitura de Faxinal joga pelo empate para avançar de fase. No entanto, se perder por qualquer diferença de gols, a disputa vai para os pênaltis.

Comentários