Empresas e profissionais de Cândido de Abreu são homenageados com o Guia Melhores do Ano

Empresários e profissionais liberais prestigiam entrega dos certificados
Empresas, empresários e profissionais liberais festejaram na noite da sexta-feira, 26 de outubro, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano de Cândido de Abreu. O evento foi realizado no salão da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Bela Vista, e reuniu as principais lideranças do comércio e da prestação de serviço do município.
O evento, que já é tradicional, contou também com a presença do prefeito José Maria Reis Júnior; do vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cândido de Abreu, Celso Vaz da Costa; e do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Mauri Brum.

Nair Amaral recepciona convidados

Prefeito de Cândido de Abreu José Maria Reis Júnior
A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, recepcionou os convidados e disse que o jornal Paraná Centro tem orgulho de estar em Cândido de Abreu e fazer o reconhecimento dos profissionais, pelos excelentes serviços prestados à população local, que apontou os melhores em pesquisa de opinião. “O jornal Paraná Centro realiza este trabalho com muito carinho e responsabilidade, reunindo os destaques e fazendo essa homenagem. Em nome de toda a equipe parabenizo a todos por mais essa conquista”, comentou Nair Amaral.
O prefeito de Cândido de Abreu, José Maria Reis Júnior, disse que o Guia Melhores do Ano se tornou uma tradição no município e sempre que pode, ele prestigia o Guia Melhores do Ano. “O jornal Paraná Centro, há muitos anos, circula em nosso município, sendo um órgão imparcial e que traz as notícias da nossa região; e a imprensa é de suma importância para todos”, ressalta.

Miguel Amaral destaca importância do prêmio, observado por autoridades
O sócio do Paraná Centro, Miguel Amaral, lembra que o evento é realizado há pelo menos 20 anos e que tem uma importância muito grande para a região, pois certifica as melhores empresas, profissionais e colaboradores. “Para nós é um prazer estar aqui, como fazemos todos os anos, e homenagear pessoas que têm a capacidade de enfrentar crises, no país com uma economia desorganizada, e que conseguem com sua luta, valorizar suas empresas e fazer o município continuar crescendo”, disse Miguel Amaral.
