Prefeitura de Ivaiporã adquire Van para atender pacientes de hemodiálise

Prefeito defende transporte de qualidade para pacientes

Prefeito defende transporte de qualidade para pacientes

A Prefeitura de Ivaiporã adquiriu um veículo Van (Iveco Daily Minibus) com 16 lugares, para o Departamento Municipal de Saúde, que irá atender os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), que fazem tratamento de hemodiálise no Hospital do Rim.

O prefeito Miguel Amaral parabenizou o proprietário do Hospital do Rim, médico Marcos Gevert, pelo serviço prestado em Ivaiporã. “Dr. Marcos Gevert desenvolve um importante trabalho no município. Por isso, merece ser reconhecido pelo atendimento prestado aos pacientes que fazem hemodiálise”, declarou Miguel Amaral.

Marcos Gevert, que oferece tratamento de hemodiálise no Hospital do Rim de Ivaiporã, há 24 anos, afirmou que a Van é uma conquista desejada por muitos pacientes. “Parabenizo a vereadora Sueli Gevert pela reivindicação do veículo, porque irá proporcionar conforto e qualidade de vida aos pacientes, e agradeço ao prefeito Miguel Amaral, Câmara de Vereadores e aos deputados Alexandre Curi e Valdir Rossoni pela parceria e empenho na aquisição”, reconheceu Marcos Gevert.

A vereadora Sueli Gevert lembrou que o veículo é uma promessa cumprida com os pacientes de hemodiálise. “Houve muito empenho da Prefeitura e da Câmara de Vereadores na aquisição da Van, que transportará os pacientes com mais conforto”, disse a vereadora.

A chave foi entregue, na segunda-feira, dia 29 de outubro. Participaram do ato o vice-prefeito Ilson Gagliano; diretor do Departamento Municipal de Saúde, Claudeney Martins; presidente da Câmara de Vereadores, Nando Dorta; vereadores Sueli Gevert, Eder Lopes Bueno, Edivaldo Montanheri, Hélio Barros e Alex Papin; e pacientes do Hospital do Rim, que agradeceram aos deputados Alexandre Curi e Valdir Rossoni, bem como ao prefeito Miguel Amaral e Câmara de Vereadores pela Van.

Desde 2015, Isaias Furquim faz hemodiálise e fez questão de participar da entrega do veículo. “Parabenizo a equipe do Hospital do Rim pelo atendimento prestado e à Prefeitura e Câmara de Vereadores pela aquisição da Van, porque irá nos ajudar bastante”, garantiu o paciente.

Comentários