18 formandos do curso de Direito da Univale são aprovados no Exame da OAB

Parte dos acadêmicos aprovados no Exame da Oab

Parte dos acadêmicos aprovados no Exame da Oab

A direção da Univale – Faculdades Integradas do Vale do Ivaí e o corpo docente parabenizam os acadêmicos do curso de Direito (10º semestre) pela aprovação no XXV e XXVI Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Trata-se de um requisito necessário para a inscrição na OAB como advogado.

Os aprovados foram: Letícia Faian Vidal, Ana Claudia de Souza, Fernanda Rodrigues de Souza, Mônica Cristina Martins Domeni, Fernanda Carollyni de Brito, Ana Paula Oliveira Vilas Boas, Angélica Barbosa Lima Marcolino, Bruna Letícia Mendes Vanzo, Gabriel Dala Rosa, Paulo Henrique Rodrigues da Silva, Alexandre Branco Bueno, David Roni, Rodrigo Ribeiro, Bruno de Paula Andrade, Beatriz do Brasil Volpi Leão, Natalya Francisco e Silva, Tainara Conti Peris e Rafael Evangelista Mercer Carneiro.

Thaiza Eler Ascari Koltum, formanda da turma de 2017, agradece à Univale pela qualidade do ensino

Thaiza Eler Ascari Koltum, formanda da turma de 2017, agradece à Univale pela qualidade do ensino

Thaiza Eler Ascari Koltum, que é formanda da turma de 2017, afirmou que caminho traçado na Univale foi inesquecível. “Por ele, deparei-me com professores maravilhosos que se tornaram grandes amigos, bem como com funcionários excelentes e com uma direção preocupada com o melhor desempenho do aluno”.

A qualidade de ensino foi indispensável para Thaiza Koltum alcançar os próprios objetivos. “Não foi fácil! Nem esperaria que fosse! Afinal, para alcançarmos grandes vitórias na vida é necessário abrir mão de algumas coisas que amamos para lutar pelos nossos sonhos”, reconheceu Thaiza Koltum.

De acordo com a direção e corpo docente da Univale, a conquista dos alunos também é da instituição. Por isso, desejam dedicação e empenho semelhantes na carreira profissional – pautada pela ética e respeito às causas que surgirem.

Beatriz Leão comemora aprovação na Oab

Beatriz Leão comemora aprovação na Oab

Comentários