Guia Melhores do Ano premia destaques de Jardim Alegre

Salão Garden Evento recebe grande público

Salão Garden Evento recebe grande público

O jornal Paraná Centro realizou na sexta-feira, dia 19 de outubro, a solenidade de entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano para as empresas e profissionais liberais de Jardim Alegre. O evento foi realizado no Garden Eventos e contou com a presença de empresários, profissionais liberais e colaboradores de diversas empresas. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito José Roberto Furlan, o vice-prefeito Márcio Sanvesso; o presidente da Acisja (Associação Comercial Industrial e Serviços de Jardim Alegre), Cláudio Roberto da Silva; e o vereador Rubens Vanderlei de Castro (Pinguinha), que representou a Câmara Municipal.

A diretora proprietária do Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, destacou a satisfação em realizar mais uma edição do Guia Melhores do Ano no município e agradeceu a grande receptividade que o trabalho do jornal tem tido em Jardim Alegre. “Houve um interesse muito grande de vários empresários em saber o resultado da pesquisa e isso é gratificante, pois é o reconhecimento do trabalho que fazemos com muito carinho”, destaca a diretora.

O presidente da entidade comercial do município, Cláudio Roberto da Silva, destacou que é muito satisfatório participar da entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano, principalmente na presença de todos os comerciantes e empresários, que fazem o desenvolvimento de Jardim Alegre.

Miguel Amaral parabeniza empresários e profissionais liberais

Nair Amaral fala importância da premiação

Prefeito José Roberto Furlan prestigia evento

Presidente da Acisja Cláudio Silva destaca premiados com o Guia Melhores do Ano

Marli Batisteti, diretora da Jardim Fm, falecida recentemente, recebe homenagem póstuma

Para o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, a realização do Guia Melhores do Ano é um motivo de orgulho para todo o comércio de Jardim Alegre e também um grande desafio de se manter competitivo todos os dias e continuar contribuindo para o crescimento da cidade.

Já o sócio do jornal Paraná Centro, Miguel Roberto do Amaral, ressaltou que é a população de Jardim Alegre que indica as empresas e profissionais liberais que mais se destacam e que o Paraná Centro certifica este resultado e o divulga. “Fazemos essa divulgação há quase 20 anos e esse é o reconhecimento que precisa ser mostrado, pois os empresários e profissionais liberais trabalham duro, durante todo o ano, para atingir esse resultado”, destaca Amaral.

Ganhadores

Comentários