Encontrado corpo de agricultor que estava desaparecido

Iml se desloca para o Rio do Bulha

Iml se desloca para o Rio do Bulha

O corpo do agricultor Donizete Aparecido Hennis, foi encontrado, na manhã de sexta-feira, 12 de outubro, no Rio do Bulha. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 9 de outubro, quando saiu para ir a casa de amigos no bairro da Palmeirinha.

A motocicleta Honda CG 125, placa Agx 2645 de Jardim Alegre, foi encontrada dentro do Rio da Bulha, região do bairro Brasinha, na manhã de quarta-feira, dia 10. Nas imediações também foi localizado o capacete que o agricultor usava.

Imagem da notícia. Por: Juliano Barbosa

Fonte: Juliano Barbosa

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, que fez buscas intensas durante três dias, o corpo foi encontrado a cerca de 4 quilômetros de distância do local onde o homem desapareceu depois de cair no rio quando voltava para a residência onde morava com a família no Jardim Florestal.

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros que fez o resgate, o agricultor que era natural de Lunardelli sofreu asfixia mecânica e afogamento, segundo informações do Instituto Médico Legal de Ivaiporã (IML), que esteve no local. “Ele foi localizado a cerca de 4 quilômetros da ponte do Brasinha, e fazia sempre esse itinerário para chegar em casa no patrimônio conhecido como Jardim Florestal”, comentaram os bombeiros.

O velório e sepultamento de Donizete Hennis aconteceram na sexta-feira, 12 de outubro.

Bombeiros seguem buscas no Rio da Bulha. Por: Juliano Barbosa

Bombeiros seguem buscas no Rio da Bulha

Fonte: Juliano Barbosa

Comentários