Lojistas já podem aderir à campanha Natal Sonho Dourado 2018

Sérgio Hey mostra folder da campanha de Natal da Acepi

Sérgio Hey mostra folder da campanha de Natal da Acepi

A Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga) oferece, até o final do mês, os pacotes com cupons para as empresas interessadas em aderir à Campanha Natal Sonho Dourado 2018, que mais uma vez está sendo realizada em parceria com a Faciap (Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná).

Na campanha desse ano serão sorteados, para todo o Estado, 2 Jeep Renegade, 6 Renault Kwid, 7 motos Honda e centenas de vales-compras no valor de R$ 300. Exclusivamente para Pitanga será 1 moto Honda zero quilômetro e 22 vales-compras. O primeiro sorteio estadual acontece no dia 17 de novembro e serão mais 10 sorteios até o dia 9 de janeiro de 2019, quando será sorteado o último Jeep Renegade.

A expectativa da Acepi é distribuir, durante toda a campanha, cerca de 150 mil rasgadinhas, mesmo número da promoção do ano passado. As empresas que ainda não aderiram podem procurar a Acepi e conhecer os pacotes, que estão sendo oferecidos, inclusive para as empresas não associadas.

O presidente da Acepi, Sérgio Hey, destaca que as empresas que aderem à campanha, além de oferecer aos seus consumidores a possibilidade de ganhar prêmios valiosos, também podem ter acesso aos dados de locais onde moram seus clientes e, com isso, direcionar ações de marketing ou publicidade para a região onde tem mais consumidores. “Com essas informações, ele pode fidelizar os clientes”, ressalta Hey.

Além disso, a campanha é legalizada e, com isso, a associação tem a tranquilidade e os consumidores a segurança que se forem sorteados irão receber seus prêmios.

Comentários