Curso de Administração acompanha fundação da Empresa Júnior da UCP

Participantes posam em foto no encerramento da reunião

Participantes posam em foto no encerramento da reunião

No dia 30 de setembro, foi realizada a Assembleia Geral de Fundação da Empresa Júnior UCP, com a participação dos representantes da FEJEPAR, Leonardo Bruno Pozzati (UEM), Mariana Yumi Takagi Kito (UEL) e Matheus Oliveira M. da Silva (UEL).

Neste dia foram definidos os seguintes cargos: como diretora-presidente, a acadêmica Elisangela Hinz; diretora de gente e gestão, Larissa Volf; diretor jurídico-financeiro, Isaac Augusto; diretor de marketing e negócios, Allan Felipe; e diretora de projetos, Rafaelly Soares.

Além da instituição dos cargos e formalização da EJ, os acadêmicos participaram do Working Day, das atribuições e funções destinadas a cada um, onde também foram apresentados os dados tabulados das EJ’s federadas e não federadas do estado do Paraná, no qual foi dado início ao processo de federação da UCP Júnior. Subsequentemente, no dia 2 de outubro, aconteceu a primeira reunião, pós- fundação da UCP Júnior, com a presença dos acadêmicos já empossados e da professora Maristela Ribeiro de Melo Stock, coordenadora do Projeto Educação Empreendedora, convênio UCP/SEBRAE-PR.

Comentários