Semana Cultural “Minha Escola Tem Talentos” é realizada em Pitanga

Escolas da rede pública e particular mostram criatividade

Escolas da rede pública e particular mostram criatividade

Pitanga, mais uma vez, teve uma semana inteira para apresentar as expressões culturais e artísticas de seus alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino. De 1 a 4 de outubro, o palco do centro de eventos do lago Miguel Adur Filho acolheu a mais nova geração de atores, músicos, cantores, poetas e exposições de artes plásticas. “No mesmo momento, o evento Semana Cultural reúne os nossos alunos, educadores e seus familiares em atividades que revelam os talentos de nosso município. Parabéns a todos, as apresentações estavam muito bonitas!”, disse o prefeito Maicol Barbosa.

Foram 60 apresentações que envolveram 325 alunos, além de seus professores e orientadores. “As equipes do Departamento de Cultura e Educação realizaram um grande trabalho para organizar e promover o evento. A cada ano vemos que todos participam com mais entusiasmo, isto é o mais importante”, destacou Alfredo Luiz Schavaren, secretário de Educação e Cultura.

A entrega dos certificados de participação e das premiações em troféu para os melhores será neste dia 12 de outubro, no Ginásio de Esportes Lôlo Cleve, às 19h00, com o encerramento do espetáculo show “Sou Arte”. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar.

Público prestigia apresentações artísticas

Jurados escolhem apresentações que serão premiadas no dia 12 de outubro

Artes visuais fizeram parte da Semana Cultural

Cantores mirins mostram talento para a música

Encenação teatral marca atividades da Semana Cultural

Comentários