Faxinal empata, mas segue líder do grupo F

Série Bronze

Prefeitura de Faxinal soma mais um ponto no grupo f e lidera

Prefeitura de Faxinal soma mais um ponto no grupo f e lidera

A Prefeitura de Faxinal empatou por 3x3 contra Nova Santa Rosa, em partida atrasada válida pela 3ª rodada do 1º turno da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, realizada no sábado, 6 de outubro, no Ginásio Manecão, em Faxinal.

Os gols da equipe faxinalense na partida foram anotados por Érico, Willian Mortadela e Deva. Com o resultado, Faxinal chegou aos 8 pontos ganhos em 4 partidas e lidera o grupo F da competição estadual seguido por Imbituva com 6, Ítalo Norte/Francisco Beltrão e Nova Santa Rosa com 4.

No sábado, 13 de outubro, a equipe comandada pelo técnico Boi encara Imbituva fora de casa, em partida válida pela penúltima rodada da 2ª fase, que acontece às 20h30, no Ginásio Diogo Emanuel de Almeida.

Afiva precisa vencer

Já para a Afiva/Ivaiporã a missão é vencer ou vencer a equipe de Chopinzinho, também no sábado, dia 13, às 20h30, no Ginásio Alcebíades Alves, para seguir com chances de classificação para a próxima fase. Após 4 rodadas, a classificação do grupo D tem Chopinzinho com 12 pontos, Bituruna com 6, Costa Oeste/Medianeira e Afiva/Ivaiporã com 3.

Comentários