Polícia Civil prende suspeito do roubo em propriedade rural de Lunardelli

Gustavo Dante prende suspeito de envolvimento no roubo em Lunardelli

Gustavo Dante prende suspeito de envolvimento no roubo em Lunardelli

A Polícia Civil de Ivaiporã prendeu, na semana passada, em cumprimento de mandado de prisão, Vinícius André Rodrigues Fortunato, 23 anos, suspeito de ter participação no roubo a uma propriedade rural no município de Lunardelli, ocorrido no dia 18 de setembro. Segundo o delegado Gustavo Dante da Silva, da Comarca de Ivaiporã, a prisão ocorreu em decorrência do atendimento de um pedido da delegada de São João do Ivaí, Vanessa Cristina de Lima e Silva Felipe, após as primeiras investigações sobre o caso.

Vinicius Fortunato foi detido no bairro rural de Pouso Alegre, município de Jardim Alegre. “Temos praticamente certeza do envolvimento dele, pois existem provas”, afirma o delegado, que está colaborando e apoiando as investigações, que estão sendo conduzidas por São João do Ivaí. Ele fez questão de enaltecer o trabalho da Polícia Militar, que no dia dos fatos conseguiu agir com rapidez e prendeu três suspeitos do crime.

André Luiz Barbato de Souza, conhecido como Ursão, que há dois meses tinha sido posto em liberdade, foi morto em confronto com a Polícia Militar.

Comentários