Lunardelli vence Jardim Alegre em confronto pela 3ª colocação

11º Campeonato Amador

Equipes de Lunardelli vencem confronto direto pela 3ª colocação do grupo b

Equipes de Lunardelli vencem confronto direto pela 3ª colocação do grupo b

Em confronto direto pela 3ª colocação do grupo B do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, as equipes aspirante e titular de Lunardelli derrotaram Jardim Alegre por 1x0, em jogos disputados no Estádio Alzemiro Rech, em Jardim Alegre, pela 3ª rodada do returno da competição, realizada no domingo, 23 de setembro. Também pelo grupo B, o Pirapó perdeu a invencibilidade no aspirante ao ser derrotado pela Vila Bonfim, em Bom Sucesso pelo placar de 2x0, mas se manteve implacável no amador ao golear o adversário por 4x1.

Nos demais jogos válidos pelo grupo A, em casa, o lanterna Juventude de Jandaia atropelou Manoel Ribas por 17x0 no aspirante e 7x2 no amador, enquanto também como mandante Borrazópolis manteve a boa fase no torneio e derrotou Bom Sucesso por 3x0 no aspirante e 3x2 no amador.

Na categoria aspirante, Borrazópolis lidera o grupo A com 12 pontos, seguido por Bom Sucesso com 8, Novo Itacolomi e Manoel Ribas 7, além do Juventude de Jandaia com 4 pontos. O grupo B tem o Baiano/Pirapó com 11 pontos, Associação Vila Nova/Pitanga, Lunardelli e Vila Bonfim/Bom Sucesso com 8, além de Jardim Alegre que soma 5.

Na categoria amador, o líder do grupo A é Bom Sucesso com 11 pontos, na sequencia aparecem Borrazópolis com 10, Novo Itacolomi 9, Manoel Ribas 7 e Juventude de Jandaia 3 pontos. Por sua vez, o grupo B tem a liderança folgada do Pirapó com 18 pontos, Associação Vila Nova/Pitanga e Lunardelli 9, Jardim Alegre 6, e a Vila Bonfim/Bom Sucesso com 3 pontos ganhos.

A penúltima rodada da fase de classificação acontece no domingo, 30 de setembro, a partir das 13h45 no aspirante e das 15h30 no amador, com as partidas entre Borrazópolis x Novo Itacolomi, no Estádio Municipal de Borrazópolis; Bom Sucesso x Juventude de Jandaia, no Estádio da Vila Bonfim; Jardim Alegre x Vila Bonfim, no Estádio Alzemiro Rech; e Lunardelli x Associação Vila Nova/Pitanga, no Estádio Armando Momente.

Comentários