Polícia encontra drogas em residência de Faxinal

A Polícia Militar de Faxinal prendeu na tarde da segunda-feira, 17 de setembro, um homem suspeito de tráfico. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher e sua filha adolescente foram até a Delegacia de Faxinal, onde a equipe da PM atendia outra ocorrência, e relataram ameaças que a menor sofreu do suspeito. Como a adolescente se negou a conversar com o homem, ele começou a ameaçá-la, dizendo que a mataria com um tiro no rosto.

Na delegacia, a mãe contou à Polícia Militar que o rapaz, além de ter uma arma em casa, ainda estaria usando a residência como ponto de venda de entorpecentes. Os policiais foram até o local, com o objetivo de prender o suspeito pelos crimes de injúria e ameaça.

Ao chegar à residência, o homem negou a se entregar e correu em direção ao banheiro; os policiais conseguiram recuperar a droga que ele jogou no ralo, que pesou 139 gramas, além de uma balança de precisão, que também estava no banheiro. O homem resistiu à prisão e foi necessário o uso de força para contê-lo. Familiares ainda tentaram impedir que ele fosse preso, mas os policias conseguiram efetuar a detenção. No imóvel ainda foram encontrados R$ 109 e mais um celular.

Comentários