Faxinal vence e lidera; Ivaiporã sofre goleada e se complica

Série Bronze

A equipe da Prefeitura de Faxinal se aproximou da classificação para as quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal. No sábado, 15 de setembro, o time comandado pelo técnico Boi venceu Nova Santa Rosa, fora de casa, pelo placar de 3x0, e se consolidou na liderança do grupo F com 7 pontos em 3 jogos.

Glauber pegando o rebote do goleiro na metade do primeiro tempo; Deva numa roubada de bola; e Érico em jogada de contra-ataque, ambos no 2º tempo, marcaram os gols faxinalenses na partida.

Por sua vez, a Afiva/Ivaiporã foi goleada pela Associação Desportiva Atlética Bituruna, no Ginásio Paulo Roberto Geyer, em Bituruna, pelo placar de 7x2, e amarga a lanterna do grupo D, com 3 pontos em 4 partidas disputadas. Os gols da equipe ivaiporãense, que vai precisar ganhar as duas próximas partidas e torcer por uma combinação de resultados, foram anotados por Luan e Gerryn.

A Série Bronze também sofrerá uma paralisação para a disputa da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná e, no dia 6 de outubro, Faxinal recebe Nova Santa Rosa, no Ginásio Manecão, em jogo atrasado da 3ª rodada do 1º turno, que acontece às 20h00. Por sua vez, a Afiva/Ivaiporã joga as últimas fichas na competição no dia 13 de outubro, quando recebe no Ginásio Alcebíades Alves, às 20h30, o time de Chopinzinho.

Comentários