Rapaz de Manoel Ribas que estava desaparecido é encontrado morto

Corpo de Marcos Guerharte é localizado

Corpo de Marcos Guerharte é localizado

O corpo do jovem Marcos Guerharte, que estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira, 13 de setembro, foi encontrado, na noite de sexta-feira, dia 14, na ponte Rio Jacutinga, estrada para a Vila Nova dos Alemães, sentido Nova Tebas, cerca de 8 quilômetros do local onde ele morava com a família. A informação foi confirmada pelo investigador Almeida, da Polícia Civil de Manoel Ribas.

Além da Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Ivaiporã estiveram no local. A perícia da Polícia Civil, aparentemente, não encontrou marcas de violência no corpo da vítima.

O investigador informou que a Polícia Civil segue com as investigações a respeito do crime, mas evitou falar em suspeitos. “Temos suspeitos, mas preferimos seguir a linha de investigação já adotada”, explicou o investigador, que condenou a atitude desrespeitosa de muitas pessoas, que passaram informações falsas para a polícia e para a família da vítima, por meio das redes sociais. “As pessoas não têm noção do que é perder um ente querido”, completou.

Segundo informações da família, Marcos recebeu uma ligação por volta da 00h00, quando saiu de casa e não deu mais notícias. O veículo Gol conduzido por foi localizado no mesmo dia do desaparecimento.

De acordo com o delegado Juraci Lopes, um veículo abandonado foi localizado em Manoel Ribas e está sendo periciado. “Estamos investigando, mas ainda não há nada concreto”, afirmou o delegado na tarde de sexta-feira.

Comentários