Candidato a governador Dr. Rosinha visita Paraná Centro

Paulo Afonso, Marta Maria Timóteo, José Valdivino de Moraes, Ramom Barbosa da Costa e Dr. Rosinha

Paulo Afonso, Marta Maria Timóteo, José Valdivino de Moraes, Ramom Barbosa da Costa e Dr. Rosinha

O candidato ao Governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dr. Rosinha, percorreu o Vale do Ivaí na semana passada e, em sua passagem por Ivaiporã, visitou a redação do jornal Paraná Centro. Ele estava acompanhado do presidente do diretório municipal do PT de Ivaiporã, Ramon Barbosa da Costa; do dirigente do partido, Paulo Afonso Ribeiro; do dirigente sindical, José Valdivino de Moraes; e da esposa Marta Timóteo.

Além de Ivaiporã, o candidato esteve em Jardim Alegre e em Rio Branco do Ivaí, onde realizou debate com partidários e lideranças locais, expondo as principais metas do seu plano de governo e também ouvindo as demandas e necessidades locais. “Eu entendo que o Paraná tem um povo trabalhador e muita diversidade interna; o Vale do Ivaí tem uma característica diferente de Londrina, Maringá e Guarapuava e, por isso, cada região tem uma especificidade que precisa ser desenvolvida”, comenta o candidato.

Ele destaca, por exemplo, que a região central tem um misto de agricultura familiar, agronegócio e pequenas empresas e, dentro desse processo, é preciso fazer uma análise, e apresentar um plano de governo voltado ao desenvolvimento local.

Dr. Rosinha também citou que pesquisa demonstra que, entre os candidatos viáveis, ele é um dos que mais é desconhecido dos paranaenses e que, em algumas regiões, isso chega a 80%. “Uma dos objetivos das viagens é justamente me tornar mais conhecido do eleitor e mostrar o plano de governo; sei que o tempo é curto até o dia 7 de outubro e, por isso, estamos fazendo o esforço, com as visitas pessoais, programas de rádio e TV, redes sociais e sei que não será possível ser conhecido de todos, mas pelo menos o suficiente para ir ao segundo turno”, destaca.

Comentários