Projeto Ivaiporã Cidade Viva inicia esta semana

Atividades serão realizadas em todas as áreas da cidade

Atividades serão realizadas em todas as áreas da cidade

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio dos Departamentos Municipais de Esportes e Cultura, inicia esta semana o projeto Ivaiporã Cidade Viva, que consiste em proporcionar à população a vivência da prática da atividade física em busca de qualidade de vida, com a finalidade de evitar as doenças causadas pelo sedentarismo.

A ideia do projeto é que aconteça nos distritos Alto Porã, Jacutinga e Santa Bárbara e, em duas localidades da cidade – Jardim Iporã e Parque Ambiental Jardim Botânico, uma hora de aula de ritmos, toda a semana, com a personal Sabryna Trasserre. As aulas são gratuitas para a população.

Autoridades participam de atividades do projeto Ivaiporã Cidade Viva

Autoridades participam de atividades do projeto Ivaiporã Cidade Viva

O projeto Ivaiporã Cidade Viva começa no distrito de Jacutinga, na quarta-feira, 12 de setembro, às 14h30, em frente à Igreja Nossa Senhora de Lurdes. Ainda esta semana, o projeto acontecerá no Lago Ambiental Jardim Botânico, na quinta-feira, 13 de setembro, às 18h45, em frente ao Departamento Municipal de Meio Ambiente.

Nos demais locais o projeto começará a partir do dia 17 de setembro, por conta de definição de espaço onde as atividades serão realizadas, nas localidades já definidas para a execução do projeto.

Além dos dias de semanas já programados, haverá aulas de ritmos do projeto no último domingo de cada mês, a começar no dia 30 de setembro. As aulas do domingo serão realizadas no Parque Ambiental Jardim Botânico, às 16h30.

Imagem da notícia.

Comentários