Adolescente estupra a própria mãe em Rio Branco do Ivaí

Imagem da notícia.

Um adolescente foi apreendido na tarde do domingo, dia 9 de setembro, sob a suspeita de estuprar a própria mãe, na cidade de Rio Branco do Ivaí. Segundo a informação divulgada pela Polícia Militar, a equipe foi acionada para comparecer até a Rua Mississipi, onde estava ocorrendo um desentendimento familiar, e uma mulher apresentava diversas lesões corporais e um adolescente era segurado por vizinhos e familiares dentro da casa. O adolescente não conseguia falar frases compreensíveis e fazia ameaça à equipe e aos familiares.

O quarto do rapaz estava todo destruído, e o filho e a mãe foram encaminhados ao hospital municipal para serem medicados. Na sequência, eles seguiram para o destacamento da PM de Rio Branco do Ivaí, onde foram ouvidos pelos policiais militares.

A mãe contou que o adolescente a chamou até o quarto, que fica do lado de fora da residência. Ao entrar no quarto, o adolescente sugeriu que a mãe deitasse em sua cama. Na sequência, o adolescente fechou a porta do quarto, e a mulher teria perguntado se ele estava ficando doido. Ele conseguiu amarrar a mãe na cama, retirou sua roupa e a estuprou. O adolescente ainda tentava sufocar a vítima, deixando marcas no seu pescoço.

O adolescente disse aos policiais militares que estava bebendo vinho na casa de uma tia e usou drogas. Ele contou ainda que, no seu quarto, havia uma porção de maconha e que depois de misturar a droga com vinho teria perdido seu juízo normal. Após o relato, o adolescente e a mãe foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios.

Comentários