Ratinho visita Ivaiporã e lança campanha do filho

Carlos Gil e Ratinho gravam depoimento durante visita a Ivaiporã. Por: Aldinei Andreis

Carlos Gil e Ratinho gravam depoimento durante visita a Ivaiporã

Fonte: Aldinei Andreis

O apresentador Ratinho esteve em Ivaiporã, onde ao lado do ex-prefeito Carlos Gil, do vice-prefeito Ilson Gagliano e dos vereadores Hélio Barros, Aparecido Montanheri (Sabão) e José Aparecido Perez (Zé do Bar) lançaram a candidatura a governador de Ratinho Júnior na região.

Como era esperado, o apresentador, conhecido em todo o Brasil, foi abraçado e cercado pela população, que pediu um carinho ou mesmo tirar uma foto ao lado do ídolo da televisão. Após a passagem pela praça, Ratinho foi até o comitê da campanha em Ivaiporã, onde conversou com as lideranças locais que apoiam a candidatura de Ratinho Júnior.

O ex-prefeito Carlos Gil disse que o apoio a Ratinho Júnior é para que Ivaiporã não perca a oportunidade de eleger um representante do Vale do Ivaí e que essa é uma chance única que a região terá. Ele destacou também o apoio à candidatura do deputado federal Sérgio Souza, que também participou no ato na Praça Manoel Teodoro da Rocha; ao deputado estadual Ademar Traiano e ao ex-governador Beto Richa, que concorre ao Senado Federal. “Acredito que todos eles sairão vencedores nas eleições em 7 de outubro”, disse.

O apresentador Ratinho disse que todo o Vale do Ivaí sabe que ele se criou na região e que o primeiro festival apresentado por ele, foi em Ivaiporã. “Conhecemos cada pedra dessa região, que é a nossa casa, e estamos começando a nossa caminhada por aqui”, disse o apresentador.

Ele destacou o carinho demonstrado pelas pessoas durante sua passagem por Ivaiporã. “Aqui é uma mistura do artista com o pai do candidato, mas quero deixar claro que estou aqui como pai do candidato; ele escolheu a política para servir e acho que tenho que pedir voto para ele; sei que ele não vai me envergonhar, porque não tem motivo nenhum para fazer bobagem e negócios com a política”, disse Ratinho.

Comentários