Guia Melhores do Ano premia profissionais de Palmital

Salão ucraniano recebe convidados para entrega do Guia Melhores do Ano

Salão ucraniano recebe convidados para entrega do Guia Melhores do Ano

O jornal Paraná Centro reuniu empresários e profissionais liberais do município de Palmital, para a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano. A certificação é direcionada às empresas e profissionais que mais se destacaram em seus ramos de atuação. Os homenageados são indicados por meio de pesquisa de opinião realizada na área comercial, e o Paraná Centro convida os vencedores para o evento, que tem como objetivo promover o comércio local e divulgar o talento e trabalho de quem faz com que o município se desenvolva. “Esse é um trabalho que realizamos com muita responsabilidade aqui em Palmital e em mais 13 cidades da nossa região”, comenta a diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral. Para ela, o principal desafio é reunir pessoas tão importantes em uma noite de festa e confraternização e homenagear pelo fizeram pelo desenvolvimento da cidade. “Mais uma vez, o jornal Paraná Centro assume o desafio de vir aqui e premiar as empresas e profissionais do município de Palmital”, comenta.

Miguel Amaral ressalta trabalho em 14 municípios

Miguel Amaral ressalta trabalho em 14 municípios

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palmital, Ewariston Waligura, destacou a satisfação em receber o Paraná Centro em Palmital e parabenizou todos os empresários, funcionários e aqueles que tiveram suas empresas como destaque nesse ano e sugeriu que todos aproveitem bem a conquista.

O prefeito de Palmital, Valdinei de Souza, parabenizou os empresários e comerciantes da cidade por serem destaques em suas empresas. “Não é à toa que vocês estão aqui, hoje, e quero parabenizar a todos, por estarem superando esse momento difícil que o Brasil está atravessando. Infelizmente não temos visto nada de positivo na televisão e nem sabemos direito o dia de amanhã, mas acredito que cada um, em sua profissão, tem feito o melhor e isso está impulsionando a nossa cidade”, disse o prefeito.

Ewariston Waligura parabeniza Paraná Centro pelo evento

Ewariston Waligura parabeniza Paraná Centro pelo evento

Valdinei de Souza, prefeito de Palmital

Valdinei de Souza, prefeito de Palmital

O sócio proprietário do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral, destacou a honra de reunir os empresários para comemorar essa conquista e que são eles que fazem Palmital e o Brasil continuar crescendo. “Fazemos esse trabalho do Guia Melhores do Ano, há 20 anos na região, e chegamos a mais de 14 municípios e pretendemos avançar ainda mais, pois temos o orgulho e cuidado de realmente certificar aqueles que trabalham pelo desenvolvimento do município e de toda a região”, comentou Amaral.

Nair Amaral parabeniza empresários pela conquista

Nair Amaral parabeniza empresários pela conquista

Ganhadores

Comentários