Rotary Club de Palmital desenvolve ações na campanha de vacinação

Rotary Club Palmital contribui com ações de vacinação

Rotary Club Palmital contribui com ações de vacinação

O Rotary Club de Palmital realizou várias ações para divulgar a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo, no município de Palmital, que teve seu início no dia de 6 de agosto.

No dia 10 de agosto, o Rotary Club fez a divulgação da campanha na Rádio Cidade de Palmital, para conscientizar os pais e a população sobre a importância de levar os filhos com até 5 anos de idade para a vacinação da poliomielite, sarampo e demais vacinas que estivessem em atraso.

No dia de 16 de agosto, o Rotary Clube de Palmital realizou panfletagem na Rua XV de Novembro, sobre a importância da Campanha e da Vacinação e, no dia seguinte, houve uma grande divulgação com carro de som nas ruas da cidade e todos os bairros e vilas.

No dia 18 de Agosto – Dia D da campanha, o Rotary adotou o ponto de vacinação no Posto de Saúde para continuar na divulgação e prestar auxílio aos profissionais da área de saúde do município, na parte da conscientização. O Interact Club de Palmital teve grande participação na Campanha, pois atuou junto ao Rotary, em todas as ações desenvolvidas.

A campanha de divulgação foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e o Rotary Club de Palmital continua na campanha de divulgação, expondo faixas e banners na cidade, já que campanha terá seu término no dia 31 de agosto.

Comentários