Fase regional do Bom de Bola começa dia 31, em Lunardelli

Ifpr/ivaiporã compete no masculino a. Por: Antonello Nadal

Ifpr/ivaiporã compete no masculino a

Fonte: Antonello Nadal

A fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola, que será disputada entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, teve a realização do congresso técnico no dia 21 de agosto, na Câmara de Vereadores de Lunardelli.

A competição, que terá jogos no Estádio Armando Momente e no campo da Fazenda Urumuru, irá envolver 28 equipes que integram o Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã e apontará quatro equipes classificadas para a fase macrorregional nas categorias masculino A e B e feminino A e B.

Pelo naipe feminino A, jogam os colégios estaduais Godoy Moreira/Godoy Moreira, Rio Branco/Rio Branco do Ivaí e José Marti/Jardim Alegre no grupo A; além dos colégios estaduais Reni Gamper/Manoel Ribas, Barbosa Ferraz/Ivaiporã, Sérgio Lucas/Cândido de Abreu e José Siqueira Rosas/Rosário do Ivaí no grupo B, enquanto no feminino B, a disputa será entre os colégios Sérgio Lucas/Cândido de Abreu e Nereu Ramos/Manoel Ribas.

No naipe masculino A, ficaram os colégios Reni Gamper/Manoel Ribas, IFPR/Ivaiporã, Geremias Lunardelli/Grandes Rios e Arthur de Azevedo/São João do Ivaí no grupo A; Geremias Lunardelli/Lunardelli, Godoy Moreira/Godoy Moreira e Presidente Kennedy/Ariranha do Ivaí no grupo B; Rio Branco/Rio Branco do Ivaí, Cristovão Colombo/Jardim Alegre, Dr. Cândido/Cândido de Abreu e José Siqueira Rosas/Rosário do Ivaí compõe o grupo C. Na classe B, ficaram os colégios José Marti/Jardim Alegre, Rio Branco/Rio Branco do Ivaí, Nereu Ramos/Manoel Ribas e Godoy Moreira/Godoy Moreira no grupo A; Sérgio Lucas/Cândido de Abreu, José Siqueira Rosas/Rosário do Ivaí, Geremias Lunardelli/Lunardelli e Idália Rocha/Ivaiporã no grupo B.

Comentários