Adolescente é violentada em Ivaiporã

Imagem da notícia.

Uma adolescente de 16 anos foi atendida pela Polícia Militar na manhã da sexta-feira, dia 24 de agosto, após receber atendimento médico no Pronto Atendimento de Ivaiporã, antigo Hospital Municipal, na Vila Santa Maria. Segundo o relato da vítima aos policiais, por volta das 17h00 da quinta-feira, dia 23 de agosto, ela foi abordada por um homem, quando andava pela rua perto de sua casa. O agressor, que estava de carro, puxou-a pelo cabelo e obrigou-a a entrar no veículo. O homem levou a jovem para uma casa, onde forçou relação sexual e ainda quebrou o celular dela, para que não conseguisse pedir ajuda.

Ainda enquanto andavam de carro pela cidade, a adolescente tentou pular do carro, mas era contida pelo agressor, que a puxava pelo braço e pelo cabelo, o que lhe causou lesões.

No dia seguinte, quando o homem passava com a adolescente, próximo ao centro, a menina avistou sua mãe andando pela rua e conseguiu sair do carro em movimento. A menina foi encaminhada do Posto de Saúde do município e depois ao Pronto Atendimento Municipal, onde foram tomadas as medidas necessárias. A Polícia Militar fez rondas pela cidade, para tentar localizar o agressor, mas não conseguiu sucesso. A menor disse ainda aos policiais militares que já tem outro boletim de ocorrência registrado contra essa mesma pessoa e pelo mesmo motivo.

Comentários