Bandidos roubam propriedade rural em Grandes Rios e um suspeito é preso

Imagem da notícia.

A Polícia Militar prendeu um elemento suspeito de ter participado de um roubo a uma propriedade rural no distrito de Flórida do Ivaí, em Grandes Rios, na manhã da quarta-feira, dia 22 de agosto. Ele foi abordado pelos policiais de Cruzmaltina, que faziam patrulhamento no distrito de João Vieira, logo após o crime. O indivíduo estava com um capacete na cabeça e outro na mão, parado às margens da rodovia.

Durante a revista pessoal, os policiais militares encontraram, na cintura do suspeito, um revólver calibre 38, com o número do registro raspado, carregado com duas balas e uma deflagrada, que estava enrolada em uma touca ninja. A equipe da PM questionou o suspeito pelo envolvimento no roubo e ele acabou confirmando a participação. Disse que estava em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, placa de Faxinal, que teve problemas mecânicos e foi abandonada a cerca de meio quilômetro do local.

O suspeito foi identificado como um dos foragidos da cadeia de Faxinal. Ele foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia de Grandes Rios.

Segundo o relato da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 7h00, quando cinco pessoas, sendo uma mulher e quatro homens, chegaram a um sítio na localidade de Flórida do Ivaí e renderam a família. Eles roubaram uma caminhonete Nissan Frontier e uma motocicleta Honda Broz, sem placa.

A PM recebeu a informação, pouco tempo depois, que a caminhonete estava capotada nas proximidades do distrito e, no interior, foi encontrado um celular contendo a foto de duas pessoas, que são conhecidas dos policiais militares, por envolvimento em vários crimes na região de Faxinal.

Na sequência das diligências, a PM localizou a motocicleta Honda Broz, abandonada às margens da rodovia e, junto ao veículo, um celular Sansung, que também pertencia a um dos autores do crime. Os outros quatro elementos envolvidos no roubo não foram localizados.

Comentários