Bruno Pessuti anuncia candidatura a deputado estadual

Bruno Pessuti e o pai Orlando Pessuti vistam Paraná Centro. Por: Antonello Nadal

Bruno Pessuti e o pai Orlando Pessuti vistam Paraná Centro

Fonte: Antonello Nadal

Aos 34 anos, o vereador de Curitiba, Bruno Pessuti, anunciou, em entrevista ao Paraná Centro, que é candidato a deputado estadual pelo PSD, mesmo partido do candidato a governador Ratinho Júnior. Bruno é filho do ex-governador e atual presidente do BRDE, Orlando Pessuti.

Bruno Pessuti está no 2º mandato de vereador em Curitiba e afirmou que durante os seis anos em que esteve na Câmara de Vereadores adquiriu experiência para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa. “Conheço a trajetória e evolução do Vale do Ivaí ao longo dos últimos anos e me coloquei à disposição do estado do Paraná e, principalmente, dessa região para fazer com que a família Pessuti possa ter novamente um representante na Assembleia Legislativa, e fazer com que essa terra tão valorosa tenha um legítimo representante na Alep”, assegurou Bruno Pessuti.

O candidato afirmou que tem bagagem para desenvolver um grande trabalho em prol do Vale do Ivaí. “Preparei-me a vida inteira para esse momento ao observar o trabalho do meu avô e, posteriormente, do meu pai. Com essa experiência de vida somada à minha formação de engenheiro mecânico e à bagagem de seis anos como vereador na cidade de Curitiba, com representatividade e projetos apresentados, tenho certeza que estou pronto para ser o representante do Vale do Ivaí”, disse.

Um jeito jovem de fazer política, mas sem deixar de valorizar o homem do campo, fomentando as associações e cooperativas. Com essa bandeira, Bruno Pessuti espera atender os anseios dos agricultores. “Vamos valorizar o produtor, oferecendo linhas de crédito para que o produtor possa investir nas propriedades, e fazer delas cada vez mais prósperas”, garantiu.

Comentários