Guia Melhores do Ano é realizado em Reserva

Empresários e profissionais liberais exibem certificados

Empresários e profissionais liberais exibem certificados

O jornal Paraná Centro promoveu na sexta-feira, dia 17 de agosto, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano, evento que premia empresas e profissionais liberais destaques. O evento foi realizado no Centro de Eventos Baggio e reuniu algumas das principais lideranças comerciais e empresariais do município. Participaram da entrega dos certificados, o presidente da Câmara de Reserva, Aleixo Lopata e da representante da Acere (Associação Comercial e Empresarial de Reserva), Aleksandra Boeno.

A diretora proprietária do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, destacou a satisfação de toda a equipe em realizar mais uma edição do Guia Melhores do Ano no município. “Esse é um evento que premia o esforço e o empenho de cada um dos empresários e profissionais liberais, que se reflete por meio da opinião da população de Reserva”, disse.

Ela explicou a metodologia do prêmio, que é baseado em uma pesquisa de opinião, distribuído em toda a área comercial, na sequência é realizado o levantamento dos dados e apresentado o resultado aos vencedores de cada categoria. “Vocês estão aqui, nessa noite, por terem conquistado a preferência dos consumidores de Reserva e apresentado serviços e produtos de qualidade”, ressaltou.

Miguel Amaral parabeniza empresários pela participação no Guia Melhores do Ano

Miguel Amaral parabeniza empresários pela participação no Guia Melhores do Ano

O sócio proprietário do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral, lembrou que essa homenagem às empresas já acontece há cerca de 20 anos e que o trabalho é realizado na região central, em pelo menos 14 municípios. “Esse prêmio destaca o nome das cidades em toda a região e isso possibilita uma divulgação maior da cidade”, comentou.

Para Miguel Amaral, o certificado do Guia Melhores do Ano fortalece as empresas e as marcas, pois é o reconhecimento da população e dos consumidores de Reserva, que enxergam os comerciantes como os destaques do comércio e da prestação de serviço.

Após a entrega dos certificados, foi servido o jantar, preparado pelo Baggio´s Buffet.

Na próxima semana, o jornal Paraná Centro publica edição especial com fotos e os homenageados no evento.

Ganhadores

Comentários