Almoço de confraternização reúne dizimistas da paróquia Bom Jesus

Padre Voltarelli abençoa fiéis. Por: Antonello Nadal

Padre Voltarelli abençoa fiéis

Fonte: Antonello Nadal

A Paróquia Bom Jesus de Ivaiporã promoveu um almoço de confraternização, com sorteio de brindes, em comemoração ao padroeiro do município, no domingo, 5 de agosto. As atividades na igreja Matriz iniciaram com uma missa em comemoração ao jubileu presbiteral (25 anos de sacerdócio) do padre João Voltarelli.

O almoço para as famílias dizimistas da Paróquia Bom Jesus, que faz parte da programação religiosa do padroeiro do município, foi servido no salão paroquial e contou com a participação de aproximadamente mil pessoas.

De acordo com o pároco da igreja Matriz, há 6 anos, a Paróquia Bom Jesus realiza o almoço para marcar o Dia do Padroeiro. “Aproveitamos a ocasião para celebrar com as famílias dizimistas da Paróquia Bom Jesus”, lembrou Voltarelli.

Para participar do almoço, cada dizimista adquiriu um cartão no valor simbólico de R$10. “O espírito desse almoço é de confraternização, onde as famílias se encontram para celebrar a vida e a partilha”, comentou o pároco, lembrando que o número de participantes poderia ser maior, no entanto, a falta de espaço físico limitou a quantidade de cartões vendidos.

Em 2018, a festa do padroeiro coincide com a comemoração do jubileu presbiteral do padre Voltarelli. “Esse ano tem essa particularidade em que celebro meu jubileu de prata sacerdotal, e sou grato a Deus por dividir esse momento com a família de fé da Paróquia Bom Jesus”, finalizou o pároco, agradecendo a todos os envolvidos que trabalharam durante 2 meses para que a festa acontecesse.

Na segunda-feira, dia 6, as atividades alusivas ao padroeiro foram encerradas com uma missa em Ação de Graças e, na sequência, houve uma carreata com automóveis que receberam a bênção. A festa teve início no dia 28 de julho, com a realização de novenas, missas e bênçãos na igreja Matriz.

Salão paroquial recebe aproximadamente mil pessoas

Salão paroquial recebe aproximadamente mil pessoas

Comentários