Delegado de Manoel Ribas fala sobre início do trabalho

Delegado Juraci de Souza pretende realizar um grande trabalho em Manoel Ribas. Por: Aldinei Andreis

Delegado Juraci de Souza pretende realizar um grande trabalho em Manoel Ribas

Fonte: Aldinei Andreis

O delegado de Polícia Civil de Manoel Ribas, Juraci Lopes de Souza, fez uma rápida avaliação do trabalho que vem sendo desenvolvido no município, nesses dois meses em que assumiu a delegacia. Ele destacou que já foi possível realizar alguns avanços e, especialmente, implantar a forma como gosta de desenvolver o trabalho. “Estou procurando conquistar a confiança de todos, para que possamos fazer um excelente trabalho em prol da população de Manoel Ribas”, ressaltou.

Juraci Souza trabalhou durante 9 anos como delegado titular da delegacia de Pitanga e conhece bem o município de Manoel Ribas, já que, por diversas vezes, também respondeu pelo município, quando a delegacia local não tinha um delegado titular. “Não vou ter nenhuma dificuldade de adaptação, já que estou acostumado com a região, pois estou aqui desde 2003 e a expectativa é realizar um excelente trabalho”, comentou. Ele ressaltou que foi muito bem recebido por advogados, representantes do poder judiciário, ministério público e pela prefeita Bete Camilo.

O delegado ressalta que a população tem que ser parceira da polícia e ajudar com denúncias e indicando possíveis locais onde possam estar ocorrendo crimes. “A população tem que trabalhar em conjunto com a polícia, pois ela não consegue fazer segurança pública sozinha”, comenta o delegado.

Ele ressalta que, nos próximos dias, serão realizadas algumas melhorias na delegacia, como a pintura da fachada e colocação de uma placa de identificação. No entanto, o maior problema hoje enfrentado pela Polícia Civil de Manoel Ribas é a superlotação da carceragem local. No local, com apenas 8 vagas, estão mais de 30 detentos. “Esse é um problema de várias delegacias, mas que não irá atrapalhar o nosso trabalho, pois estamos focados em fazer o melhor possível para a nossa população”, comentou o delegado.

Comentários