Polícia Militar localiza mais de 80 buchas de maconha

Entorpecentes encontrados com o adolescente apreendido pela Polícia Militar. Por: Divulgação

Entorpecentes encontrados com o adolescente apreendido pela Polícia Militar

Fonte: Divulgação

Na noite da segunda-feira, 6 de agosto, a Polícia Militar de Ivaiporã realizava um patrulhamento na esquina das ruas Ponta Grossa e Avenida Brasil, quando suspeitou de um adolescente, que ao avistar a viatura da PM, demonstrou nervosismo e tentou desviar dos policiais. Ao ser abordado, foi encontrada em sua cintura, uma sacola plástica com 70 buchas de maconha, embaladas para venda, e uma bucha de cocaína. O adolescente foi identificado e é suspeito de tentar jogar substâncias entorpecentes para o interior da cadeia pública de Ivaiporã.

Ele confessou aos policiais militares que adquiriu a droga em uma casa na cidade de Jardim Alegre e se comprometeu a acompanhar os policiais militares até o imóvel. Durante o trajeto, os policiais militares observaram o celular do jovem e viram uma série de mensagens dos detentos da cadeia de Ivaiporã, fazendo pedido de drogas.

Na casa indicada pelo adolescente, um dos proprietários fugiu pelos fundos, ao perceber a presença dos policiais. No quintal, foram localizadas mais 13 buchas de maconha e um dichavador de drogas, instrumento que serve para ralar a maconha em tablete. O material apreendido e o adolescente foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Comentários