Paraná Supermercados lança campanha que sorteará um veículo e sete motocicletas

Marcos Belli e Rodrigo Schenk mostram veículos que serão sorteados na campanha Super Aniversário

Marcos Belli e Rodrigo Schenk mostram veículos que serão sorteados na campanha Super Aniversário

O Paraná Supermercado lançou na quarta-feira, dia 1 de agosto, a promoção Super Aniversário, que vai até o dia 2 de dezembro. A campanha vai sortear 1 automóvel Renault Kwid zero quilômetro, para todas as lojas da rede, e 7 motocicletas DK 150 zero quilômetro, sendo uma para cada loja.

Nesse ano, a principal novidade da promoção é que os cupons serão emitidos diretamente no caixa, no momento do pagamento das compras. Se o cliente já participou das outras promoções e está com o cadastro atualizado, basta informar no caixa o número do CPF, que os cupons serão emitidos na sequência. Para quem ainda não tem cadastro no Paraná, basta se dirigir ao balcão e fazê-lo, que é rápido e simples e a partir dai basta só informar o CPF no momento das compras. A cada R$ 50 o cliente recebe um cupom para o sorteio e os valores são acumulativos, ou seja, se a compra não chegou a R$ 50, a diferença fica acumulada para a próxima compra.

Segundo o gerente do Hiper Paraná, Marcos Belli, os clientes já se acostumaram com as promoções do supermercado, especialmente quando existe o sorteio de carro ou moto. “Quando compram muito, já perguntam se vai ter cupons ou se já podem participar de alguma das promoções”, comentou o gerente. Ele ressalta que a expectativa é que sejam distribuídos pelo menos 300 mil cupons nas duas lojas de Ivaiporã.

O gerente da loja do Paraná Supermercados no centro, Rodrigo Schenk, comentou que o sorteio de pelo menos uma motocicleta para cada loja já garante que dois clientes das lojas de Ivaiporã serão premiados. Ele ressalta que nenhum outro supermercado da região tem realizado tantas promoções como o Paraná Supermercados, e essa é uma forma de fidelizar e incentivar para que os clientes continuem prestigiando e comprando no Paraná Supermercados.

Comentários