Campeonato Amador finaliza 2ª rodada

Jardim Alegre é derrotado pelo Pirapó, um dos favoritos da competição. Por: Divulgação

Jardim Alegre é derrotado pelo Pirapó, um dos favoritos da competição

Fonte: Divulgação

No domingo, 5 de agosto, aconteceu nos municípios de Jandaia do Sul, Novo Itacolomi, Bom Sucesso e Jardim Alegre, a 2ª rodada do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo nas categorias aspirante e titular.

Pelo grupo A, no Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, o Juventude perdeu para Borrazópolis por 1x0, tanto no aspirante quanto no amador. Pela mesma chave, no Estádio Adelino Melo Franco, Novo Itacolomi estreou com goleada para cima de Manoel Ribas por 6x0 no aspirante e 6x1 no amador.

No grupo B, o Pirapó/Multividros/Ubatuba confirmou o favoritismo e superou Jardim Alegre fora de casa por 3x1 no amador, enquanto na categoria aspirante a partida disputada no Estádio Alzemiro Rech terminou empatada por 2x2. Já no Estádio da Vila Bonfim, a Vila Bonfim/Bom Sucesso goleou a Associação Vila Nova/Pitanga por 4x0 no amador, e houve empate por 1x1 no aspirante.

Após a conclusão da 2ª rodada, a competição apresenta a seguinte classificação: Aspirante – grupo A: Novo Itacolomi, Borrazópolis e Manoel Ribas 3 pontos, Bom Sucesso e Juventude de Jandaia 0; grupo B: Associação Vila Nova/Pitanga 4 pontos, Baiano/Pirapó/Multividros/Ubatuba 2, Lunardelli, Vila Bonfim/Bom Sucesso e Jardim Alegre 1. Amador – grupo A: Novo Itacolomi e Borrazópolis 3 pontos, Bom Sucesso e Manoel Ribas 1, Juventude de Jandaia 0; grupo B: Pirapó/Multividros/Ubatuba 6 pontos, Vila Bonfim/Bom Sucesso e Jardim Alegre 3, Lunardelli e Associação Vila Nova/Pitanga 0.

A próxima rodada acontece no domingo, 12 de agosto, a partir das 13h45 na categoria aspirante e das 15h30 na categoria amador, com os confrontos entre Bom Sucesso x Novo Itacolomi, no Estádio da Vila Bonfim; e Manoel Ribas x Juventude de Jandaia, no Estádio Silotão, ambos pelo grupo A, além de Lunardelli x Jardim Alegre, no Estádio Armando Momente; e Pirapó x Vila Bonfim/Bom Sucesso, no Estádio do Pirapó.

Comentários