Homem é vítima de tentativa de homicídio em Ivaiporã

Imagem da notícia.

Por volta das 16h00 do dia 2 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o Bosque da Saúde, onde um jovem de 24 anos, identificado apenas pelo apelido Ciganinho teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo, que atingiram sua perna no lado direito e o ombro direito.

Os policiais militares identificaram o suposto autor dos tiros, como um homem conhecido pelo apelido de Carlinhos. Ele foi até o local em uma caminhonete Nissan Frontier e um Toyota Corolla fazer a escolta, sendo que ambos fugiram sentido a rodovia PR-466. A vítima foi encaminhada até o Hospital e Maternidade Ivaiporã, mas como os tiros não causaram lesões mais graves, ele foi liberado poucas horas depois.

O delegado de Polícia de Ivaiporã, Gustavo Dante da Silva, esteve no local e localizou três estojos deflagrados de cartucho 9 milimetros. Segundo o delegado, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e trabalha com alguns suspeitos. O inquérito será aberto por homicídio tentado, duplamente qualificado.

Comentários