PM de Faxinal encontra caminhão carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai

Imagem da notícia.

Na madrugada da quarta-feira, dia 1 de agosto, a Polícia Militar de Faxinal recebeu uma informação anônima que dois veículos e um caminhão estariam em deslocamento pela região e possivelmente transportando cigarros oriundos do Paraguai. Na rodovia PR-466, próximo a Bica d’agua, os policiais militares interceptaram um caminhão Volkswagen 13.180 com placas de Tijucas (SC), que que estava com dois homens no interior e um veículo Volkswagen Passat, com placas de São Paulo, também com dois homens.

Imagem da notícia.

Ao fazer a revista nos veículos foram encontrados no interior do carro de passeio cerca de R$ 9,4 mil que estavam escondidos dentro do porta luvas.

Ao abrir o caminhão foram localizados 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista confirmou aos policiais militares que a carga tinha como destino a cidade de Curitiba e que deixaria o caminhão em um posto na cidade de Campo Largo (PR). Ele foi recrutado para fazer o comboio desde a cidade de Cruzeiro do Oeste. A mercadoria foi apreendida e encaminhada a delegacia da Polícia Federal em Londrina.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

Comentários