Três equipes estão garantidas na semifinal

Amador sub21

No total, 3 equipes já garantiram classificação para a fase semifinal do 1º Campeonato Amador Regional sub21 de Futebol de Campo, após a conclusão da 5ª rodada realizada no sábado, 28 de julho, nos municípios de Borrazópolis e Manoel Ribas.

Pelo grupo A, Manoel Ribas ganhou de Jardim Alegre por 3x0, assumiu a liderança isolada com 9 pontos em 3 partidas e decide o 1º lugar da fase de classificação contra a Associação Vila Nova/Pitanga, que tem 6 pontos em 3 partidas. Por sua vez, os jardim alegrenses se despediram da competição sem somar nenhum ponto.

Já a situação do grupo B, que tem como líder e único classificado o time de Novo Itacolomi, com 7 pontos em 3 jogos, ainda está indefinida, uma vez que Lunardelli com 4 pontos em 3 partidas e Borrazópolis que ainda não pontuou em 2 jogos, seguem com chances de classificação. Em partida disputada no Estádio Municipal de Borrazópolis, os lunardellenses venceram os donos da casa por 4x3 e ficaram a um empate de assegurar a vaga para a semifinal.

Na próxima rodada, que acontece no sábado, 4 de agosto, às 15h00, Borrazópolis recebe Novo Itacolomi e precisa da vitória para seguir na disputa, enquanto a Associação Vila Nova/Pitanga encara Manoel Ribas, no Estádio Sertanejo, em confronto que vale a liderança do grupo A.

Comentários