Guia Melhores do Ano é realizado em Roncador

Profissionais “melhores do Ano” mostram certificados

Profissionais “melhores do Ano” mostram certificados

Em mais um ano, o jornal Paraná Centro realizou a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano para os empresários, profissionais liberais e colaboradores do município de Roncador. O evento foi realizado no salão do Rotary Club e reuniu as principais lideranças do comércio e da prestação de serviço do município.

Miguel Amaral – diretor do jornal Paraná Centro

Miguel Amaral – diretor do jornal Paraná Centro

Nair Amaral – diretora do jornal Paraná Centro

Nair Amaral – diretora do jornal Paraná Centro

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Mario Ciro Choptian, que representou a prefeita Marília Perotta Bento Gonçalves, além dos proprietários do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral e Nair Fraga do Amaral, assim como o representante comercial para Roncador, Jeferson Dagnon.

A indicação das empresas e prestadores de serviço, premiados com o Guia Melhores do Ano, se dá por meio de uma pesquisa de opinião, realizada no comércio de Roncador, que indica aqueles que mais se destacaram durante o ano em seus ramos de atuação. “Mais uma vez estamos aqui para divulgar aqueles que foram apontados como destaque pela população, por meio da pesquisa”, comentou a diretora do jornal Paraná Centro, Nair Amaral.

Mário Choptian – vice-prefeito de Roncador

Mário Choptian – vice-prefeito de Roncador

Para o vice-prefeito Mario Choptian, apesar do Brasil passar por dificuldades e os empresários precisarem arcar com seus compromissos, como o pagamento dos salários e recolhimento de impostos, os empresários continuam acreditando e investimento na divulgação de suas marcas. “Quero, em nome da administração municipal, parabenizar a todos por essa conquista”, comentou.

Para o sócio do Paraná Centro, Miguel Amaral, o jornal realiza esse evento há 20 anos e tem muito orgulho de estar com as pessoas que são destaques nas cidades onde o Paraná Centro circula. “Esse prêmio é o reconhecimento da própria população pelo trabalho realizado por empresas e profissionais”, comenta Amaral. Ele frisa, ainda, que mesmo com as dificuldades, os empresários de Roncador estão de parabéns, pois continuam realizando investimentos em publicidade.

Na próxima semana, o Paraná Centro publica um jornal especial com todas as imagens do evento e das empresas e profissionais que foram certificados no Guia Melhores do Ano.

Imagem da notícia.
Salão do Rotary de Roncador recebe empresários e lideranças

Salão do Rotary de Roncador recebe empresários e lideranças

Comentários